Espreitadelas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ginásio

Ontem foi dia de regressar às rotinas.
Comecei pelo ginásio. Experimentar um novo horário foi uma boa decisão. Apesar de ter muito mais pessoas, e nem todas as máquinas estarem disponíveis na altura certa, acabou por ser muito melhor. Chegar a casa depois das 22h30 por causa do ginásio é um suplício. Assim, com a ajuda do maridão, consigo estar em casa às 20h00. Ele controla os putos, dá banhos, trata dos ensaios, e eu escapo-me para o ginásio!

Vou experimentar este horário durante uns tempos às segundas e quintas. O terceiro dia vai ser flexível ou terças à mesma hora ou sextas às 20h30. O terceiro dia é facultativo, ou seja, faço apenas quando não tem implicações na vida familiar.

Nem sempre é fácil manter as decisões do novo ano, principalmente quando não depende apenas de nós. Mas com ajuda familiar é muito mais fácil, E é graças à minha família que neste momento me sinto tão viva, tão feliz e realizada!

Beijos,

Sweet

2 comentários:

  1. O exercício é o que menos me preocupa de momento. Tenho de dar baby steps para não me sentir assoberbada com tantas mudanças. Parabéns a ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa chegar o fim de semana que estendo-me ao comprido. Mas para já não me preocupo com isso!

      Beijos e muito FOCO!

      Eliminar