Espreitadelas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Do fim de semana

Arrumar o Natal!

Este sábado foi dia de arrumar o Natal. Desmanchar árvore, tirar mil duzentos e cinquenta e três adereços de decoração, arrumar luzes, limpar prateleiras e estantes, recolocar decoração normal, arrumar tudo no sotão, aspirar e cair para o lado.
Sim. Isto resume praticamente o meu sábado!
À noite foi encharcar-me em pipocas e séries. No domingo dormir até esquecer. Ir às compras. Fazer jantar. Jantar. E prontinha para a caminha!

Como podem ver um fim de semana imensamente produtivo.

Mas, de todas as resoluções do ano, estou a cumprir vir aqui mais vezes!!!!!!

Clap, clap, clap para mim!!!!!

eheheheheheh

Beijinhos,

Sweet

2 comentários:

  1. O meu natal normalmente é arrumado ainda antes da passagem do ano. Adoro montar tudo cedo, mas depois dos presentes saírem debaixo do pinheirinho começa tudo a dar-me comichão 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!?!? Ainda és pior que eu!!!! Na verdade sou como tu, mas contenho-me. Dia de Reis e tudo arrumado e fora da vista. Mas na verdade as ganas que me dá é mesmo arrumar tudo, no máximo no dia 2. Beijos

      Eliminar