Espreitadelas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

E foi mesmo hoje!

Que eu voltei à minha nutricionista ( e amiga!!!)...

Estou no caminho correto, é um trilho para a vida, e que neste momento estou mais do que disposta a abraçar este novo estilo de vida... A comida não é um fim em si mesma, é apenas um dos alicerces da vida, assim como é dormir, respirar... Tem a sua hora e o seu lugar....

Estou com 66.4kg e ela acha que os 64kg é o peso ideal.
Estive numa máquina que pesa até a alma eheheheheheh
Está tudo no verde!!!!!

Apenas a hidratação é que k, embora no verde, ela acha que apresenta um valor baixo (84%), por isso venho com a ordem de beber muita água e muito chá....

O resto é manter e sempre de sorriso na cara! E muito orgulho no meu novo EU!!!!

Beijocas,


Sweet

2 comentários:

  1. Só cá falta o antes e o depois... sabes, para inspiração :) Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tens razão... eu sei que ainda não quero parar aqui, às vezes a frustração fala mais alto. Gosto muito de ti amiga, mudamos de papéis, agora és tu a minha musa inspiradora: -) Beijos

    ResponderEliminar