Espreitadelas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Socorro!

Estou a precisar de mudar a cor do meu cabelo.

Estou farta de ser RED. Quero mudar para castanho com umas luzes... mas pelos vistos a pior cor para tirar do cabelo é mesmo o vermelho.... Estou tramada!!!!

A minha dieta mantem-se hirta e firme e estou a 200g de atingir o primeiro patamar... Deixar o digito 7 e passar ao digito 6!!!!

Ainda estou a uns 8 kg para chegar à fase da manutenção. Já perdi 12 kg.... Mas agora tudo é tão lento.....

Na verdade não ajuda o sedentarismo em que vivo neste momento... não consigo me levantar a horas para caminhar. E à noite estou sempre tãaaoooo cansada!!!!

Mas tenho de mudar isto e rapidamente!!!!

Beijocas,

Sweet

2 comentários:

  1. Musa inspiradora és tu!! Mudaram-se os papéis, eheh, mas eu apanho-te: -) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso!!!!
      Vamos lá....
      Mas se estou aqui muito devo a ti!!!!

      Beijos amiga!!!

      Eliminar