Espreitadelas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Nova meta atingida!!!!

Hoje foram mais 4,6 km!!!!

Estou tão orgulhosa.

Mais logo é dia de ir à nutricionista, vamos avaliar esta semana. O que correu bem, o que correu menos bem e o que podemos melhorar!!!!

Eu apenas quero continuar! Sempre em frente sem desanimar.

Hoje de manhã quando o despertador tocou às 6h00, pensei que não tinha coragem de me levantar... enfim escorreguei da cama, tal e qual uma lombriga... levantei-me, bebi a minha água (aquilo custa tanto que até me tira o sono!!! eheheheh), vesti-me e lá fui eu para a passadeira.... estava tão cansada e com tanto sono que pensei... mau que isto hoje não está bom.... :-)
Seduzi-me a não desistir e a fazer pelo menos 4 km nos 45 minutos.... fui andando em 6 (a velocidade 6 ainda dá para andar) e lá comecei a correr, 5 minutos em velocidade 8.
Voltei ao nível 6 e pensei afinal consigo!!! Corri mais 3 minutos em 8 e um minuto em 10 (velocidade máxima da minha passadeira). No fim dos 45 minutos não só tinha conseguido como me tinha superado!!!!!!

E é esta a minha motivação para me levantar às 6h00!!! Superar-me!!!!!!

Depois dou novidades da nutricionista!!!!!

Beijocas,

Sweet

Sem comentários:

Enviar um comentário