Espreitadelas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

De regresso mas por pouco tempo

Voltei das férias de praia!!!

Foi maravilhoso embora extremamente cansativo.

Mas o tempo esteve óptimo, água quente! Foi mesmo muito bom. As crianças adoraram!

Não fiz nenhuma caminhada, apenas mantive o foco (possível :-)) na alimentação.

Balanço: -500 g

eheheheheh

É excelente!  A minha média numa semana de férias no Algarve é, no mínimo, + 3 kg!!!!

Amanhã é dia de ir à nutricionista!!

Vamos ver se ela é da minha opinião!!!

Beijocas e até amanhã.

Sweet

2 comentários:

  1. É precisamente esse o meu objetivo este ano. Não me quero privar do que me apetecer, mas quero aproveitar o tempo livre para me cuidar. Beijo

    ResponderEliminar
  2. É precisamente esse o meu objetivo este ano. Não me quero privar do que me apetecer, mas quero aproveitar o tempo livre para me cuidar. Beijo

    ResponderEliminar