Espreitadelas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pronta!

Comecei na semana passada a portar-me melhor a nível da alimentação e já me sinto menos inchada. Os hidratos de carbono de facto fazem toda a diferença!!!

Ontem fui fazer a depilação e estou prontinha para receber o sol e o calor.... o único problema é mesmo a ausência destes dois. Mas onde raio é que se meteu outra vez a primavera?!?!?!?
Não me digam que vai ser como no ano passado... c'a nervos!!! Eu adoro o verão e o calor! É um facto inegável e todos que me conhecem sabem disso, mas não é menos verdade que dos meses que mais gosto é junho, com as suas noites longas (principalmente quando são amenas) e os santos populares!!!!!

Estou pronta. Mais por dentro que por fora!!!!
Vamos a isso!

Beijos,

Sweet

3 comentários:

  1. Aqui a tona (eu) armou-se em calorenta e já vestiu pijama de manga curta. Conclusão: ontem vesti o pijama e um casaco por cima porque tinha frio :-)
    Eu ainda não me sinto pronta, ainda tenho de procurar motivação. .. só não sei onde... beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais encontrar!!! Basta olhares para o espelho e constatares todos os objectivos que já atingiste e se isso não chegar olha para dentro de ti, toda a motivação que precisas está mesmo ai!!!

      Beijos grandes,

      Sweet

      Eliminar
  2. Na minha alimentação não poso deixar de lado os hidratos de carbono, apenas diminui-lo e substituir no prato por salada ...é como resulta comigo:))
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar