Espreitadelas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Janeiro .... ou e eu gosto mesmo é de sonhar!!!!!!!

Nunca gostei do mês de Janeiro.
É o mês depois das festas.
É o mês da penuria, graças aos excessos do Natal e da passagem d'ano.
É o mês da desintoxicação alimentar.
É o mês da chuva e do frio.

Mas a idade e a vida tudo trazem....

E a mim trouxeram-me 2 filhos a fazerem anos em janeiro! E isso muda tudo!!!!
Agora os excessos do Natal são mais regrados, a passagem d'ano é em casa, e as festas continuam!!!! O meu menino d'oiro, reguila como só ele, faz amanhã aninhos, e está num sino. Cheio de planos. Hoje à noite vamos fazer os saquinhos para ele amanhã levar para a escola, vai ser uma noite em claro, já estou mesmo a ver. E lá mais para o final do mês é a vez da princesa, essa ainda sem saquinho porque os amiguinhos são todos ainda muito pequeninos e nem todos já comem pupas, que é como quem diz, chupas!!!!

E depois há esta coisa magnífica que é uma agenda nova para rabiscar, e um calendário novinho, o meu acabadinho de chegar, onde marco as primeiras férias, aquelas que são obrigatórias porque o serviço fecha. E depois é sonhar onde vou marcar as restantes e melhor, onde as vou passar!!!

É, janeiro tem outro encanto!!!!!

E eu gosto mesmo é de sonhar!!!!


Beijinhos, Sweet

1 comentário: