Espreitadelas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Balança... balança minha

Há alguém mais bem comportado do que eusinha?????

Eheheheheh...

Eu sei, eu bem sei que não é real... mas gostei tanto de ver!!!!!!

Ontem foi dia de me pesar, mas por falta de tempo teve de ficar para hoje.
Ontem a princesa "decidiu" (tal era a birra) que tinha que ir dormir durante a hora do jantar e por isso quase não jantei.
Hoje quando saltei para cima da balança ela presenteou-me com um belissimo 69,6.
Sei que não é real, dada a alimentação de ontem.... mas soube muito bem!!!!!!

Sexta volto a pesar-me, muito embora o que conta é a segunda, para ter tento durante o fim de semana!!!!!!


Beijocas, Sweet

6 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados...sempre em frente!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Maria, tem custado muito, mas o retorno está a ser muito bom.

      Beijinhos, Sweet

      Eliminar
  2. É tão bom... Parabéns!!! Lembro-me da sensação! Eu chego lá novamente. Não te desgraces agora :) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão fácil descarrilar amiga!!! Eu bem sei.... mas contigo ao meu lado vencerei! E tu, é só queres!!! Tu sabes disso!!!! Minha musa inspiradora!!!!! ehehehehe

      Beijinhos, Sweet

      Eliminar
  3. Nada como atingir metas e objectivos.

    A continuar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola, tem de ser. Continuar com muita força e determinação!!!

      Beijjinhos, Sweet

      Eliminar