Espreitadelas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ai a minha dieta que se foi

O que é que se pode esperar desta altura do ano?!?!?!
Os jantares de Natal proliferam.... Mas não é um problema meu, tenho filhos pequenos, não posso ir a jantares!
Os almoços de Natal proliferam.... Mas não é um problema meu, há pregos no prato só com salada, maravilha!
As festas das crianças... ah pois é!!!!! Aqui é que está a questão..... O que se pode esperar de uma mãe que derepente tem de fazer, de popota, de leão, de ursa, ou de outra merda coisa qualquer ????? Espera-se muito pouco, claro está! Mas toca a correr para um qualquer chinês, que tenha pêlo, muito pelo... para as pernas, para a juba, para...., sei lá mais para quê... e depois?!?!? Depois minhas queridas, a solução tá de ir ao Burguer King, engolir um hamburguer qualquer, de preferência o menos calórico possível, sem batatas e sem refrigerantes!!!
Ai mãe, a minha dieta!!!!

Beijinhos, Sweet

2 comentários:

  1. É mesmo uma época terrível....para estas coisas de alimentação saudável!!!!
    Mas vamos sobreviver e sem culpas...melhores dias virão!!!!
    Beijinhos
    Maria
    PS. Mandei mail...para o caso de não teres recebido o meu é proximacurva@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi Maria, muito obrigado e um beijinhos muito grande!

      Sweet

      Eliminar