Espreitadelas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Voltei

Escrever sempre foi, acima tudo uma fonte de prazer. Mas era a minha forma de expurgar os fantasmas. Era a minha forma de lidar com a vida de merda que tinha.
O meu sofrimento era passado para folhas brancas e sabia-me tão bem.

Quando aprendi a ser feliz e tive a felicidade de encontrar alguém me mostrasse que a vida era muito mais, perdi o meu dom. Deixei de escrever, porque deixei de ter necessidade de tirar o mal dentro de mim.

Depois a escrita passou a ser mais dificil de sair. Os textos não fluem, as palavras não têm graça, nem brilho.

Mas eu acho que com a pratica a coisa pode melhorar.

E por isso voltei. Continuo feliz com a minha vida. Mas não tão contente com o que faço de mim.

Voltei... Apenas e só!

Beijinhos,

Sweet

2 comentários:

  1. Não conhecia aqui antes, mas fico feliz por chegar agora!

    ResponderEliminar
  2. Estamos no mesmo barco, como poderia deixar de te apoiar? Nunca! Beijo amiga

    ResponderEliminar