Espreitadelas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Natal

Este ano o Natal "entranhou-se-me" mais cedo.
Muito mais cedo....

Eu adoro esta época, os cheiros, as cores, os sorrisos, as montras, os sabores, as luzes e até as músicas! Adoro de paixão, e costuma ser esta paixão que me ajuda a passar o Outono, que me alegra quando o coração se entristece com a partida do Verão. Este ano, ao contrário do habitual, estou a receber o frio (que ainda não é muito, felizmente!!!), a chuva e tudo o que o Outono representa de sorriso nos lábios. E por isso (ou é isso que motiva esta recepção), este ano comecei a pensar mais cedo no Natal. Principalmente nas decorações, tanto que até comecei a bordar a ponto de cruz (ai toleira!!!). Vai daí e comecei a fazer este trilho de mesa
Já vou a meio e está mesmo a ficar bonitinho... estou tão prendada!!!! Depois mostro foto... Mas não fica por aí.... a minha avó tem uma máquina de costura que não utiliza e pronto "deu-se-me" a louca e vou trazê-la para minha casa e aprender a costurar.... O meu marido olha para mim e acho que anda desconfiado que me trocaram... eu só posso ser um alien que assumiu a forma da mulher dele!!!! eheheheheh
Esta odisseia da máquina de costura ainda vai dar pano para mangas!!!!!

Beijinhos, Sweet

2 comentários:

  1. eu também adoro o Natal :) depois queremos ver!

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou mais entusiasmada com o Natal este ano! Vamos fazer um Natal à maneira!
    lol
    Bjs

    ResponderEliminar