Espreitadelas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que realmente importa

e já que não posso mudar o Presidente.... mas que tenho pena, lá isso tenho!!!

O que realmente importa é que voltei às sopas!!!! Iupi!!!!!!!!!! E sabe TÃO bem!!!!!!!!!!!!

E consegui, pela primeirissima vez correr (sem parar, sem andar, assim seguidinho, seguidinho, seguidinho) 6,5 Km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou morta e tão feliz!!!!!!!!!!!!! Claro que muito devo a quem ia comigo, que não ia na minha cantiga do: vai à frente, podes ir mais depressa, ou eu aguento podes ir! Nada disso, toca a correr!!!!

Foi fantástico! Nunca pensei conseguir! SEIS KM e MEIO!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos,
Sweet
.

6 comentários:

  1. É uma sensação indiscritível! Levei alguns meses para o conseguir, mas lembro-me quando corri (o meu máximo) 8 km. Foi fantástico!
    Como tenho saudades de correr... :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Benny?!?!? Volta a correr!!!!!
      Só precisas de umas sapatilhas nos pés!!! Eu vou ao teu lado... ;-)

      Beijocas, Sweet

      Eliminar
  2. É, de facto, muito boa a sensação!

    Parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns... é tão bom quando nos superamos não é? Os nossos esforços são sempre recompensados =)

    ResponderEliminar
  4. Parabens amiga! É a superarmo-nos que crescemos cada vez mais. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Parabens!ena,que espetaculo! :-) moras em Lisboa sweet?onde vais correr esses kms todos a noite e tudo? Tenho tido dificuldades em arranjar um sitio agradavel e seguro com essa extensão...força!ando a ficar inspirada com estas corridas das meninas!

    ResponderEliminar