Espreitadelas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Será mesmo???

Estou sempre a dizer a mim própria que o importante é fazer qualquer coisa, nem que sejam uns míseros 30 minutos a andar à voltas... mas depois surjem as dúvidas.
Alguns blogs afirmam que menos do que 45 minutos nada fazem, outros são capazes de jurar a pés juntos que sem um treino de musculação não vou lá das canetas, outros ainda afirmam que basta caminhar 20 minutos diariamente para sentir mudanças significativas no corpo!

Não sei, mas para já continuo a dizer-me: o importante é mexer as banhas, e lá fui eu fazer: 2 voltas (400 mts cada) a correr, 1 a andar, mais 2 voltas a correr, 1 a andar, 2 voltas a correr, e estica tudo muito bem. Demorei 27 minutos.

Não sei o que pensar..... será mesmo que chega?????

Beijinhos,
Sweet
.

2 comentários:

  1. 30min por dia é muito bom mesmo :) basta caminhares rápido, nem é necessário correr! Tenta fazer caminhadas e depois alguns exercícios em casa mais de localizada...vais ver que resulta!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que o que interessa é mexer. Mal não faz, muito pelo contrário! E se não perderes 1Kg por semana, perdes 1Kg por mês, mas estás de consciência tranquila, que é sem dúvida o mais importante. Beijo

    ResponderEliminar