Espreitadelas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amanhã é dia de pesagem

Aí "mô" Deus! Estou ansiosa, para falar a verdade, tenho pensado nisto quase todos os dias. Todas as manhãs sinto alívio por não ser o dia de saltar para cima da balança. Desta vez não me pesei nem uma vez nos intermeios. Pesei-me na sexta-feira passada e só.

Acho que tenho me portado relativamente bem a nível da alimentação. Digo relativamente, porque, por exemplo, o almoço de hoje foi bacalhau com natas (bad choice, mas não tive escolha), mas comi pouquinho, servi 2 colheres de sopa e não cedi a repetir! Não é não!
Mas sei que bacalhau com natas não é propriamente o almoço ideal para quem quer emagrecer, além de que não tenho feito (e já sabia que ia ser assim) nenhum exercício. Por tudo isto estou um bocado ansiosa, mas tem de ser. Por isso amanhã vai ser dia de enfrentar o boi pelos cornos!!!! Olé!!!!!

Tem ajudado neste percurso, toda a gente saber que estou, como costumo dizer: "On diet!" As pessoas acabam por perceber que não vale a pena insistir. Muito embora, digam sempre (algumas, não todas!) epá, isto não engorda, ou, só um bocadinho também não te faz mal. Mas cada vez isso acontece menos, e estão todos, mais ou menos, sintonizados com esta minha decisão.

E a modos que é isto,

Ah, é verdade, ontem para o jantar fiz isto, ficou uma MARAVILHA. Sweet (que não sou eu!!!!), és a maior! Tanto o maridão como a garotada mais velha, gostaram! Foi sucesso!!!!!


Beijinhos,

Sweet


1 comentário:

  1. Por acaso nestas situações acho que termos o apoio das pessoas que estão à nossa volta é muito útil! Há quem opte por não dizer a ninguém que está de dieta por uma ou outra razão, mas sinceramente eu acho que ajuda e imenso! :)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    Boa sorte para amanhã! :D

    ResponderEliminar