Espreitadelas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Será que consigo?

Ando há dias a pensar em regressar.
Tenho saudades de escrever, de controlar a minha vida, de mandar mais do que a rotina, o hábito, a gula e as vontades dos outros. Tenho saudades da Sweet 68 e da Benedita. Das viagens da Joana, que anda numa de receitas!!!! Tenho saudades de ter tempo para mim, nem que sejam uns breves minutos enquanto escrevo. Aqui conseguia organizar ideias. Conseguia pensar em mim e no que queria de mim.

Mas.... será que consigo?

2 comentários:

  1. Aposto que consegues!
    SAUDADES!!!!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Claro que consegues!
    Já viste, estamos as duas de volta :)
    Por vezes sabe bem afastarmo-nos... agora sinto-me com mais energia e vontade para continuar a minha "caminhada" e escrever.
    Força!!! Conto com as tuas palavras por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar