Espreitadelas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Contar com o ovo no ganda cú da galinha

É assim que sou. Uma crente.
Empenho-me na vida com força. Faço questão de ser feliz. Vivo tudo com muita intensidade. O resultado é, por comparação com o meu marido por exemplo, que quando sou feliz sou muito mais feliz que ele, e quando sou infeliz sou muito mais infeliz.
O meu marido chama-me onda sinusoidal.
Estou a dizer isto tudo porque afinal a noite romântica de sábado acabou por não poder acontecer. Por isto e por aquilo, as pessoas não nos podem ajudar. E a vida continua....

Hoje voltei ao ginásio e voltei a sentir-me no topo do mundo, e amanhã vou voltar para fazer uma aulinha de body pump. Faz milagres!!!!!!

A alimentação tem corrido muito bem, à excepção de há meia dúzia de minutos, que decidi rapar o tacho da tarte de nata que fiz. Senti-me a voltar à minha infância, com miúdos em casa (em que o marido também conta) rapar o tacho de um bolo é um luxo que não chega a mim, eheheheh, estar de dieta dá-lhes sempre prioridade em lamber a colher de pau. Como hoje já é muito tarde e já está tudo a dormir, olhei para a colher e não consegui resistir!!!! :-(

Vou para a cama de sorriso nos lábios, o que para a forma que o dia de hoje começou (com a notícia que já não ia passar a noite de sábado só com o maridão!!!! Egoísta, eu sei!) até nem é nada mau.

Beijinhos Sweet

3 comentários:

  1. Olá Sweet! :)

    Oh tenho mesmo pena que já não possas passar a noite sozinha :( Não há mesmo hipótese? :(

    Podem sempre fazer um programa em família, depois os miúdos ficam cansados e adormecem depressa :D

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. Sabes , escreveste algo que muitas vezes sinto em relação a quem me está próximo, e tem tudo a ver com a nossa sensibilidade. Quando tenho motivos para estar feliz, perto da felicidade dos outros a minha é extenuante. E o contrário também. Quando sou infeliz, sou miseravelmente infeliz. Mas lá está, a nossa sensibilidade é o que nos permite viver tão intensamente a vida...

    Mesmo tendo sido necessário rever o Sábado, espero que o passes de uma excelente forma!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Não estás nada a ser egoísta! Também tens necessidades ou não!? Estou como a Joana, arrebenta os miúdos com brincadeira para eles caírem na cama depressa :)) Beijo

    ResponderEliminar