Espreitadelas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Roupas

Nos próximos tempos tenho 2 batizados e 1 casamento.
A roupa do casamento está escolhida, uma reciclagem de um casamento anterior, falta saber se a parte de cima ainda serve. Espero sinceramente que sim. Apenas preciso de renovar o sapatinho, e vi uns magníficos na Zara.
Para os batizados a coisa também já está mais ou menos decidida, mas não do meu completo agrado, isto porque num deles gostava de ir de vestido, pois tenho um papel importante. Afinal de contas sou a mãe!!!! eheheheheheheh

Mas não encontro nada. Ou não gosto, ou não é da cor que eu quero, ou então é pequeno, ou ainda, é porque não me fica bem. Provavelmente irei de calças e blusa, tudo em tons beje e com um sapatinho alto MARAVILHOSO!!!

Eu adoro sapatos! Tenho um verdadeiro fetiche por sapatos. Se tivesse dinheiro teria um walking closet só composto por sapatos. De Prada a Manolos, não iria faltar nada!!!!
Sonhar é bom!!!

ehhehe

Ando bem disposta, ando de bem comigo. Muito porque me ando a esforçar (e a conseguir!!!!) por me alimentar corretamente! Falta o exercício, mas esse tempo também está quase a chegar! E viva o mês de Setembro!

2 comentários:

  1. Olá Sweet!
    Acredito que não seja fácil encontrar agora um vestido que te agrade porque normalmente nesta altura está tudo um pouco escolhido, mas esse conjunto de calças e blusa beje também deve ser uma boa opção :)
    É tão bom andarmos bem interiormente! Acho que deves continuar a aproveitar essa boa fase para manteres a alimentação certa, o que só por si já é muito bom! E depois, venha Setembro e a onda de exercício :)
    Beijinho, boa continuação!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de chegar aqui e ver o astral lá no alto, sim senhora!! Eu acho que não compro sapatos há uns 2 anos, não gosto muito destas últimas modas... Beijo e continua com este bom humor. Beijo

    ResponderEliminar