Espreitadelas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Destralhar... (continuação)

Hoje dei continuidade ao destralhar da casa. Não estava ainda completamente satisfeita com o quarto de casal e por isso dei os últimos retoques. Acontece que demorou um pouco mais do que tinha pensado e acabei por não fazer mais divisão nenhuma.
Por isso o destralhar está a ser lento. Mas a ideia também não é fazer tudo de uma vez só e por isso na próxima semana vou dedicar mais algumas horas ao destralhar. Uma divisão de cada vez.

Agora à noite é tempo de fazer contas, contabilidade doméstica! Detesto mas tem mesmo de ser feita.

Ando um bocado de neura, ando a alimentar-me corretamente e não vejo resultados.... Pode ser que com o exercício apartir de segunda a coisa mude de figura....

Beijinhos, Sweet

5 comentários:

  1. Claro que vai mudar, é disso mesmo que precises. É desta amiga! Acredita! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu tens sido tão importante nesta caminhada....
      Obrigado amiga,

      beijinho Sweet

      Eliminar
  2. Sweet, não queiras ver os resultados de uma vez como eu :p Como é que costumas fazer, pesaste uma vez por semana ou todos os dias? Eu penso que o facto de nos pesarmos todos os dias gera mais ansiedade, por isso é que estou a perguntar. Acredita em ti própria e conseguirás! :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...coração, eu peso-me apenas às segundas. Eu não gosto de me pesar e é com esforço que o faço.
      Quando o resultado é positivo é uma alegria, mas quando fica aquém das expectativas fico neurótica...

      beijinhos, Sweet

      Eliminar
  3. Olá Sweet :D

    Há fases assim, em que os resultados não aparecem por muito que te esforces. Vais ver que em breve vais ter uma agradável surpresa :D

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    Boa sorte para as arrumações! :D

    ResponderEliminar