Espreitadelas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo bem no reino da princesa

A minha princesa está óptima. Cresce a bom ritmo e as ordens são para manter só peito. É um alívio saber que está tudo bem!!!

Eu continuo em ritmo Nim. Fui ontem ao ginásio adiar o retorno até Setembro. Suspendi a meio da gravidez por ordem da médica. E nessa altura tinha pedido suspensão até Abril, o pagamento iria ser retomado em Maio. Ontem fui lá porque como a minha princesa só terá infantário em Setembro, apenas nessa altura terei condições para ir ao ginásio. Assim escuso de estar a pagar uma batelada quando sei que as vezes que conseguiria ir seriam sempre muito poucos e sempre a depender de alguém. Assim a partir de Setembro antes de ir buscar os pimpolhos dou uma saltadinha ao ginásio, claro que não vai dar para ficar duas horas a malhar, mas se for todos os dias e fizer circuitos de 45 minutos, já vai ser muito bom, e de vez enquando faço uma aulinha extra, até porque vá 5 minutos num mês, esteja lá todos os dias de manhã até à noite, pago o mesmo! E o mesmo se passa com o que faço no ginásio, posso fazer tudo ou nada e pago o mesmo.

Por enquanto, o ritmo é apontar tudo o que como, e pesar-me à 6ªfeira. Sempre que puder e tiver vontade vou para a passadeira correr um bocadinho e passear muito com a princesa, que estes tempos passam a correr.

Beijocas

2 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo bem com a tua princesa :) *

    ResponderEliminar
  2. Aproveita porque passa mesmo a correr. Beijoca para a princesa.

    ResponderEliminar