Espreitadelas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Angustias do trabalho

Esta noite tive que trabalhar.
Estar ao computador e não estar a programar, mas sim a justificar linhas de código põem-me doida. Tenho de ir a memórias antigas, que eu diria que estavam mais do que esquecidas para explicar porque fiz o que fiz em 2007. Sorte a minha guardo todos os mails, e lá me lembrei o porquê da decisão de fazer assim e não assado. E pude prová-lo.

Andamos numa caça às bruxas e eu não estou lá para defender a minha equipa, o meu trabalho, a minha imagem, as nossas decisões. Enfim... angustias.
O pior é que vai piorar, cheira-me que vai piorar e muito. Esta crise não vai ser só financeira, a muito breve trecho vai passar a ser também uma crise moral, manifestada numa total falta de princípios. Muitos que não os tinham agora podem justificarem-se por não os terem, e não sentirem vergonha por isso. E a culpa é da crise!

Sem comentários:

Enviar um comentário