Espreitadelas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Começou a luta

Pois que esta manhã deixei-me de dramas e meti mãos à obra.
Na verdade foi um drama no início, ai se a menina acorda, ai que me dói o joelho direito, ai que tenho sono, ai, ai, ai.
Mas a vontade foi maior, e peguei em mim e "saltei" para a passadeira durante uns gloriosos 30 minutos. Andei, depois corri, ou melhor tentei correr (as mamas doem-me muito a correr), e lá voltei a andar. A um passo bem rápido, no 6!!! Fiquei contente.
Quando voltei ao quarto a princesa já estava acordada, tomei banho com ela a choramingar. Mas são coisas da vida. Valeu a pena.
Agora já lhe dei a mamada está consolada a dormir!!!!!

À tarde vou dar uma voltinha a pé com ela. Ela adora dormir com o tropidar do carrinho dela na calçada!!!

Bem-vinda Joana, volta sempre!

Sweet68, muito obrigado pela força!!! ;-)

1 comentário:

  1. Olá :)

    Não sou eu que digo, são os livros de Ginecologia Obstetrícia ;) Uma mulher que ingere 1500 calorias diárias normalmente deve ingerir 1700 na gravidez e 2200 durante a amamentação ;) Logo, durante a amamentação tens mais necessidades energéticas ;) Não te preocupes que o peso vai voltar ao sítio num instante :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar