Espreitadelas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Semana de loucos

Esta semana vai ser de fugir. Tenho milhões de coisas para fazer além das tarefas normais. Trabalhar, fazer jantares, manter a casa arrumada, arrumar a cozinha todas as noites, tratar das roupas (apesar do maridão ajudar!), brincar e tratar dos filhos... Ainda tenho reunião na escola do mais velho, cabeleireiro, estetícista, um vestido para comprar, uns sapatos para comprar , tudo até quinta-feira e ainda tenho 3 aulas para fazer (2 de power jump e uma de body pump) .

SOCORRO!!!!!! Os meus dias precisam de mais horas!!!!!!

Estou feliz!

PS - Roberta, não consigo fazer comentários no teu blog.....

5 comentários:

  1. Estás feliz? Então mais nada interessa. Vais conseguir fazer tudo. E já sabes, ou aqui ou no mail vou querer ver o teu vestidinho chique. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Realmente.... ehehehe que stress

    ResponderEliminar
  3. Vida animada! Assim sim! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Quanto aos wraps comprei as bases no Jumbo. Estas são boas, são de milho mas da próxima vou comprar de trigo para experimentar. Comi as 2 ao almoço e fiquei bem satisfeita. Vai ser decididamente para repetir. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu voto num abaixo-assinado para serem acrescentadas 6h às 24h diárias! :x Beijo e força, e espero que continues feliz! E mostra o vestidinho sim? :P *

    ResponderEliminar