Espreitadelas

terça-feira, 19 de abril de 2011

So far Not so good

Estou a vomitar trabalho pelos olhos.
Ainda não é literal, mas ando tão stressada, tão ansiosa, tão preocupada, que até ando mal disposta. Tenho vontade de 3 coisas: vomitar, gritar e chorar.
A sério.

A alimentação não vai mal, o exercício é que tem sido ZERO. Tirando a sexta-feira e o sábado que até me portei bem, a semana começou mal e vai piorar. Não vou ter tempo rigorosamente nenhum para ir ao ginásio. Todo o tempo que tenho é para trabalhar. Se ganho mais com isto?!?!? Ganho, ganho... ganho um pontapé no cú e uma reprimenda se os prazos (rídiculamente apertados) de execução não forem cumpridos.

Oh céus! Enfim, melhor dias estão para chegar... espero eu..... (suspiro....)

2 comentários:

  1. Hão-de chegar sim :) Não te vás abaixo! *

    ResponderEliminar
  2. Ora vamos lá esclarecer a coisa:
    - A alimentação não está má (+1 ponto)
    - O exercício vai de mal a pior (-1 ponto)
    - A semana é mais curta, logo vamos ter mais tempo para exercitar no fds (+1 ponto)
    - Vem aí a Páscoa com todos os chocolates e almoços a que temos direito (-1 ponto)

    Bem vistas as coisas, pode ser que não percas peso, mas com jeitinho também podes não ganhar.

    Beijo

    ResponderEliminar