Espreitadelas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

3 lts já cá cantam

Basta chegar o sol e o calor que eu fico logo com vontade de beber água.
Hoje já bebi 3 litros de água e ontem também.

Estou no bom caminho.

O meu drama é o jantar de logo à noite. Tenho jantarada com amigos e marcaram logo para onde só há hamburguers, cachorros e o prato especial que é nada mais nada menos do que francesinhas (à moda do Porto, claro está, com carne, chouriço, ovo estrelado, batatas fritas e um molho divinal). E a minha pergunta é?!?!? E eu???? Como o quê??????
Estou tramada.

Amanhã, aulinha de body pump!!!!

1 comentário:

  1. Eu normalmente permito-me 2 refeições livres por semana. Se realmente fossem só 2, de certeza que perdia peso, independentemente do que comesse. Assim, vou mentendo. E como nem só de dieta vive a gente, permite-te uns deslizes e não te preocupes. Ningém é de ferro. Beijo

    ResponderEliminar