Espreitadelas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nem bom nem mau

Hoje é dia de pesagem e cá estou com o 78 e picos.
Este "e picos" começa a dar-me cabo da cabeça. A razão?!?! Falta de piscina.
O que vale é que para a próxima semana, volto a conseguir (assim o espero) tomar as rédeas das minhas vontades, e volto à piscina. Pelo menos 3 a 4 vezes. Segunda, terça, quarta e sexta são os dias de eleição, não podendo ir a todos, quero ir pelo menos a 3.

O próximo fim de semana vai ser uma batalha, vou passar o fim de semana fora, com festa de anos à mistura e tudo. Com comidas para lá de boas.

Mas vi no "The Biggest Loser", um dos treinadores a dizer que na altura das festividades, para "pecar" apenas no que vale MESMO a pena. E de facto, aquilo balançou-me, porque eu muitas vezes, nestas alturas de festas, em que digo:-ok, hoje posso; acabo por comer coisas que nem por isso morro de amores, apenas porque "posso". O que se passa é que como sei que nem sempre posso, acabo por comer coisas imensamente calóricas e que nem por isso gosto, apenas porque sim. E por isso, decidi, que neste fim de semana, antes de "abocanhar" um pecado, vou primeiro beber um copo de água, depois se ainda me apetecer vou mastigar uma chiclete e se mesmo assim ainda me apetecer, vou olhar para a mesa toda e escolher dois doces, uns do quais gelatina, o outro vou guardar para mais tarde, e quando já estiver toda a gente de galochas e bóias, para se salvarem de toda a água causada pela minha baba... então aí, como. Mas só metade!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário