Espreitadelas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Balanço

Estou aqui indecida sobre que nota dar-me sobre o fim-de-semana que passou.
Portei-me razoavelmente. Não é portei-me bem, nem é portei-me mal. É um simples portei-me!
Na verdade, o que se passou foi que no meio de TANTAS iguarias, consegui resistir mais do que noutras alturas. Acho até que o balanço é positivo.

Para a luta ir melhor falta-me mais exercício. O tempo escasseia e ao contrário do que afirmei no último post afinal, ainda não consegui tomar as rédeas. Hoje a tarde vai ser de muito trabalho (em casa) e amanhã provavelmente ficarei no trabalho a adiantar umas coisas. Até ao final do ano o volume de trabalho vai ser de loucos.

Mas, fui ao médico. Está tudo bem, valores normais, mas...
Bolas, tem sempre de haver um mas... Diga lá Srº Drº, do que é que se queixa...?
Peso a mais, minha cara amiga...
:-o WTF?!?!?!
Como assim? É assim tão notório?!?!?!
Nunca pensei.
Sempre achei que a minha luta com o peso, era mais uma coisa da minha cabeça. O querer ficar melhor, o poder vestir roupas mais bonitas. Pelos vistos não. O meu peso a mais começa a ser visível.
O consleho do médico é: Perca peso, minha amiga! Perca peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário