Espreitadelas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fazer exercício faz-me bem. Venho da piscina sempre de sorriso na cara, pronta para vencer todos os obstáculos, a imaginar como iria ficar bonita naquele vestido, ou naquele fato.
Faz bem ao corpo e à mente, pena é que tenha sempre tantas resistências. Basta um pequeno motivo que já não vou. Qualquer desculpa é uma boa desculpa para faltar. O meu objectivo é ir todos os dias da semana, assim fico com pouca margem para faltar, mesmo assim esta semana já faltei ontem, e mesmo hoje estive várias vezes no vai não vai. Felizmente acabei por ser mais forte que a "preguicite" e fui. E, como sempre, adorei.

Navego em muitos sites de pessoas que quiseram emagrecer e conseguiram. Perderam 15, 20, 30 Kg, mas continuam a ver-se com o peso a mais que carregaram durante anos. Contam que muitas vezes vão às compras e as primeiras peças são sempre 4 números acima, quando não é mais. Hoje aconteceu-me a mim, mas ao contrário. O que não tem graça nenhuma, é até muito triste de tão ridículo. Hoje comprei uma calças 44 ( aúltima vez que vesti esse nº foi há 9 anos na gravidez do meu filho mais velho). Olhei para as calças e pensei, não me servem, são grandes demais (e ainda tive a coragem de esboçar um sorriso!!!), voltei a olhar melhor e coloquei-as À minha frente e pensei, huumm, se calhar não são assim tão grandes, vou levar e depois vê-se. Cheguei a casa e vesti as calças, servem, e estão longes de ficarem largas. Loongeee!! Justas, portanto. Sorri, e pensei querias?!?!?! pois queria!! Então amanhã já sabes, piscina.

Sem comentários:

Enviar um comentário